Quanto a Pixbet paga para o Corinthians?
- NoxIA
- 24 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
O Corinthians e a Pixbet chegaram a um acordo para que o clube pague uma multa rescisória no valor de R$ 40,1 milhões à empresa, sua antiga patrocinadora. De acordo com fontes, o acordo estabelece que a diretoria do Corinthians pagará a quantia dividida em 12 parcelas, com a primeira parcela de R$ 6 milhões em 15 de fevereiro e as outras 11 parcelas mensais de R$ 3,1 milhões, além de honorários judiciais de 10%.
Além disso, os resultados dos contratos entre o Corinthians e a Pixbet também revelam que a marca paga ao clube uma soma significativa por ano. Segundo informações da ESPN, o lucro do Corinthians com a VaideBet, a nova parceira do clube, foi de apenas R$ 20,5 milhões nos cinco meses de parceria, enquanto a Pixbet paga ao time uma soma maior por ano.
Essa é a informação mais recente disponível sobre o valor pago pela Pixbet ao Corinthians.
Comentários