A pergunta mais comum sobre o sistema de pontuação da Shopee é quando os pontos são zerados. De acordo com a página oficial da Shopee, os pontos de penalidade são acumulativos ao longo de um trimestre e são zerados a cada novo trimestre. No entanto, se você estiver cumprindo alguma penalidade na virada do trimestre, seus pontos serão zerados, mas o período de congelamento de benefícios continuará em vigor até que você cumpra os 28 dias.
Além disso, é importante lembrar que os benefícios da Shopee aos quais sua loja tem direito são suspensos por 28 dias após a aplicação de uma penalidade. Ao final do trimestre, os pontos de penalidade são zerados e se inicia um novo período de contagem.
Fontes:
1. Seller Education Hub - Shopee (seller.shopee.com.br/edu/article/7955/Sistema-de-Pontos-de-Penalidade-do-vendedor)
2. Blog Destrave & Scale (blog.destraveescale.com.br/pontos-de-penalidade-shopee-como-funciona/)
3. Portal Insights (www.portalinsights.com.br/perguntas-frequentes/quando-zera-os-pontos-shopee)
コメント