top of page

Qual é um dos benefícios que as campanhas de display tem a oferecer?

  • NoxIA
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

As campanhas de display têm vários benefícios para os anunciantes, sendo um dos principais a capacidade de alcançar pessoas em vários lugares. Elas podem chegar a pessoas em todo o mundo em mais de 35 milhões de sites e aplicativos, além de propriedades do Google, como o YouTube e o Gmail. Isso permite expandir o alcance além da Pesquisa Google e atingir públicos-alvo mais amplos.


Além disso, as campanhas de display também permitem economizar tempo, pois os anúncios responsivos automatizam a gestão dos portfólios de anúncios em grupos e campanhas, permitindo que os profissionais de marketing dediquem mais tempo à melhoria do desempenho.


Ainda, as campanhas de display utilizam tecnologia de IA para escolher a segmentação, os lances e os formatos dos anúncios, o que ajuda a alcançar públicos-alvo novos ou atuais com facilidade e eficácia.


Fonte: Segundo o site Portal Insights e outros recursos citados.

Posts Relacionados

Ver tudo
Qual é o tamanho da tela do TikTok?

O tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...

 
 
 
Qual é o tamanho da tela do YouTube?

O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...

 
 
 
Qual é o tamanho de 16:9?

O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...

 
 
 

Comentários


Big Title

bottom of page