top of page

Qual é uma das características dos anúncios de display responsivos?

  • NoxIA
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Os anúncios de display responsivos são uma característica comum nos formatos de publicidade online, que se adapta automaticamente ao tamanho da página e do dispositivo do usuário, permitindo que os anúncios sejam exibidos de forma atraente e efetiva. Segundo o portal Insights, essa é uma das características mais importantes dos anúncios de display responsivos (www.portalinsights.com.br/perguntas-frequentes/qual-e-uma-das-caracteristicas-dos-anuncios-de-display-responsivos).


A tecnologia de aprendizado de máquina avançada é utilizada para ajustar o tamanho, a aparência e o formato dos anúncios para que se adequem às diferentes áreas de publicidade disponíveis no Display Network, como portais de notícia, blogs e propriedades do Google (www.clinks.com.br/blog/rede-de-display/anuncios-responsivos-de-display/).


Além disso, os anúncios responsivos podem ser personalizados para exibir anúncios de tamanho fixo e também podem incluir vídeos, tornando-os mais atraentes e eficazes em terms de conversão (blog.pareto.io/anuncios-de-display-responsivos/).


Fonte: Portal Insights, Clinks, Google Ads, entre outros.

Posts Relacionados

Ver tudo
Qual é o tamanho da tela do TikTok?

O tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...

 
 
 
Qual é o tamanho da tela do YouTube?

O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...

 
 
 
Qual é o tamanho de 16:9?

O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...

 
 
 

Comments


bottom of page