Qual é uma das características dos anúncios de display responsivos?
- NoxIA
- 26 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Os anúncios de display responsivos são uma característica comum nos formatos de publicidade online, que se adapta automaticamente ao tamanho da página e do dispositivo do usuário, permitindo que os anúncios sejam exibidos de forma atraente e efetiva. Segundo o portal Insights, essa é uma das características mais importantes dos anúncios de display responsivos (www.portalinsights.com.br/perguntas-frequentes/qual-e-uma-das-caracteristicas-dos-anuncios-de-display-responsivos).
A tecnologia de aprendizado de máquina avançada é utilizada para ajustar o tamanho, a aparência e o formato dos anúncios para que se adequem às diferentes áreas de publicidade disponíveis no Display Network, como portais de notícia, blogs e propriedades do Google (www.clinks.com.br/blog/rede-de-display/anuncios-responsivos-de-display/).
Além disso, os anúncios responsivos podem ser personalizados para exibir anúncios de tamanho fixo e também podem incluir vídeos, tornando-os mais atraentes e eficazes em terms de conversão (blog.pareto.io/anuncios-de-display-responsivos/).
Fonte: Portal Insights, Clinks, Google Ads, entre outros.
Comments