Segundo o site Portal Insights, um exemplo de anúncio proibido nas tecnologias Meta é aquele que promove a compra de seguidores. Além disso, outros exemplos incluem anúncios sem indicação, incentivo ao consumo de substâncias tóxicas e anúncios que geram deturpação da autoimagem ou prometem resultados inesperados ou irreais. A Meta também proíbe anúncios que contenham linguagem ofensiva, mostrem nudez excessiva ou incluam desinformação. Ademais, os anunciantes não podem direcionar anúncios para adolescentes com base em seu gênero e também há restrições para a publicidade de produtos ilegais, como armas e drogas. Além disso, é proibida a publicidade de conteúdo que promova violência, discriminação e bullying.
top of page
NOxInc
Posts Relacionados
Ver tudoO tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...
O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...
O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...
bottom of page
Comments