top of page

Qual é outro termo geralmente usado para a otimização de conversão?

  • NoxIA
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O outro termo geralmente used para a otimização de conversão é Conversion Rate Optimization (CRO). Segundo o Portal Insights, a sigla CRO significa "Otimização de Conversão" e é uma estratégia que consiste em um conjunto de práticas que aumentam as conversões de determinado site ou página da internet, aproveitando melhor o tráfego que as páginas já possuem sem necessariamente atrair mais visitantes. De acordo com o Hotjar, a otimização da taxa de conversão (CRO) é a prática de aumentar a porcentagem de usuários que realizam uma ação desejada em um site. As ações desejadas podem incluir a compra de um produto, clicar em "adicionar ao carrinho", inscrever-se em um serviço, preencher um formulário, ou clicar em um link.

Posts Relacionados

Ver tudo
Qual é o tamanho da tela do TikTok?

O tamanho padrão de vídeo do TikTok é 1080 x 1920 pixels (largura x altura), correspondendo à proporção de 9:16. Esta dimensão é...

 
 
 
Qual é o tamanho da tela do YouTube?

O tamanho da tela do YouTube não é fixo e varia dependendo do dispositivo ou plataforma utilizada para visualizar os vídeos. No entanto,...

 
 
 
Qual é o tamanho de 16:9?

O tamanho de 16:9 é uma proporção de aspecto que é definida como 1,77 ou 1,78, o que significa que para cada unidade de largura, há...

 
 
 

Comments


bottom of page