O vídeo menos visto do YouTube é um conceito interessante e controverso, pois há diferentes maneiras de medir a visibilidade de um vídeo na plataforma. No entanto, segundo o site Superinteressante, o Zero Views (zeroviews.biz) é um canal que reúne vídeos que nunca foram vistos por ninguém. Esses vídeos são selecionados e publicados com o intuito de ser o menor vídeo do YouTube.
Um exemplo disso é o vídeo intitulado "O MENOR VÍDEO DO YOUTUBE!" (00:00:30 milissegundos), que tem apenas 30 milisegundos de duração e foi publicado pelo canal oficial do YouTube. Esse vídeo é considerado o menor vídeo do YouTube, pois é o tempo mínimo permitido pela plataforma para um vídeo ser considerado uma "visualização".
Outro exemplo é o vídeo "Baby Shark Dance", que é um vídeo infantil que foi uploadado em 2016 e agora tem mais de 14 bilhões de visualizações. Embora seja um dos vídeos mais vistos do YouTube, também é um dos vídeos mais criticados e ridicularizados pela audiência.
Em resumo, o vídeo menos visto do YouTube é um conceito que pode ser interpretado de diferentes maneiras, dependendo da perspectiva e do critério utilizado para medir a visibilidade. Entretanto, é importante notar que os vídeos com menor visibilidade podem ser importantes para a plataforma, pois ajudam a diversificar o conteúdo e a atrair novos usuários. Segundo informações do site Portal Insights, o vídeo "YouTube Rewind 2018: Everyone Controls Rewind" do YouTube tem mais de 19,56 milhões de dislikes, o que o torna um dos vídeos mais criticados da história do YouTube.
Comments