O lançamento 6 em 7 é uma estratégia de marketing digital criada pelo Erico Rocha, que consiste em vender um produto ou serviço digital em um curto período de tempo, alcançando um faturamento de ao menos R$ 100.000,00 em apenas 7 dias. Essa técnica é também conhecida como Fórmula de Lançamento.
Segundo especialistas, para fazer um lançamento 6 em 7, é necessário ter uma estrutura de lançamento robusta, que inclua um bom aquecimento da audiência e uma ótima oferta de compra. Além disso, é fundamental ter uma boa compreensão dos gatilhos mentais que levam as pessoas a comprar um produto ou serviço digital.
A estratégia 6 em 7 envolve criar expectativa, investir em estrutura de tecnologia e usar muito as redes sociais. Ela também exige que os empreendedores tenham habilidades de marketing digital e sejam capazes de gerar tráfego para o seu site ou plataforma de vendas.
Alguns especialistas sugerem que, para fazer um lançamento 6 em 7, é necessário ter uma boa compreensão dos hábitos e comportamentos das pessoas que estão procurando por produtos ou serviços digitais. Isso pode ser feito através da análise de dados e da coleta de informações sobre as preferências e necessidades das pessoas.
No entanto, é importante lembrar que a estratégia 6 em 7 não é uma receita mágica e requer muito esforço e dedicação para ser bem-sucedida. É fundamental que os empreendedores tenham uma visão clara do que pretendem alcançar e estejam dispostos a trabalhar duro para atingir seus objetivos.
Fontes:
- hotmart.com/pt-br/blog/o-que-e-formula-de-lancamento
- rafaelcarvalho.tv/6-em-7/
- ericorocha.com.br/as-4-etapas-que-te-levam-ao-6-em-7/
Comments