A parte do meio do funil de vendas é conhecida como Meio de Funil (MoFu) ou também como Fase Intermediária do Funil de Vendas. É a segunda etapa do processo de vendas, após a fase de consciência (Top of Funnel - ToFu) e antes da fase de compra (Bottom of Funnel - BoFu). Nesta etapa, os visitantes se tornam leads, pois reconhecem o problema que têm e começam a considerar soluções no mercado.
Segundo o site Portal Insights, "Meio de funil é o segundo estágio do funil de vendas, no qual os visitantes se tornam leads. Ele também representa a fase intermediária da jornada do cliente, quando os consumidores reconhecem o problema que têm e começam a considerar soluções no mercado" (Portal Insights, Como é chamado a parte do meio do funil de vendas?).
Já o site Rock Content destaca que "O meio de funil é a etapa do funil de vendas na qual o visitante já se transformou em lead (potencial cliente que cede algum tipo de contato) e está considerando sua solução; É o momento de usar uma estratégia mais persuasiva para levá-lo à decisão de compra (fundo de funil)" (Rock Content, Meio de Funil: o que é e como criar esse tipo de conteúdo?).
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